sábado, 12 de novembro de 2016

19

De repente você está a pouco menos de um mês do seu aniversário de 19 anos e começa a se perguntar, o que essa data realmente significa pra mim?

Por um lado existe o orgulho por ter sobrevivido, resistir todo esse tempo é motivo pra comemorar. Quantos e quantas aqui muito infelizmente não chegaram aos 18, quantos não chegarão?

Por outro lado, os dias são pesados e carregar peso cansa, você olha pra frente e vê que ainda tem muito chão pra caminhar, será que os pés já bastante cansados e calejados conseguirão continuar essa caminhada?

Esses dias eu li em algum lugar que a gente só é realmente feliz se temos com quem compartilhar nossa felicidade. Mas e quanto os problemas, as dores e as angústias será que existem pessoas verdadeiramente interessadas em fazer essas trocas?

Eu não gosto de soar desesperançoso, eu sempre me preocupo em ter uma atitude positiva diante de qualquer situação que se apresente a mim, mas eu preciso externar de alguma forma que os dias que estão por vir e o que eles me reservam me enchem de preocupação, será que vou dar conta?

Mais do que apenas sobreviver, eu quero viver e reviver, eu quero sonhar e realizar, eu quero que os meus dias sejam cheios de inspiração e pra isso eu tô fazendo minha parte, o resto é sorte eu acho.


Antonio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário