Eu estava pronto para postar algo muio alegre e agradecido (continuo alegre e agradecido) mas uma notícia que recebi na tarde do dia 16, me roubou momentaneamente todos os sentimentos bons, essa semana perdi uma grande amiga, mais do que isso, aquela que foi meu primeiro grande amor, Emanuelle.
Ela se foi, subitamente, confesso que até agora eu tento entender o porque, mas sei que esse questionamento não vai me trazer nenhum conforto, pelo contrário, tenho sido perturbado por ele nas últimas noites.
Tô preferindo pensar que, ela cumpriu a missão dela aqui na terra, que foi nos cativar com seu sorriso e sua gentileza, mas não deixo de me sentir assaltado, arrasado. A boa vontade, os bons sonhos, a amizade incondicional perderam uma de suas maiores entusiastas e eu sofro muito com essa perda.
Eu vou lembrar dela sempre, nada vai me tirar da memória tudo de bom que ela representava, tá faltando um pedaço enorme de mim, mas a vida segue, tem que seguir...
Eu agradeço a todos vocês que me acompanharam em 2015, mesmo que anonimamente, foi muito difícil pra mimi decidir tornar público o que eu escrevia só pra mim, e é muito gratificante receber um feedback tão bom, mesmo que pouco, eu pretendo seguir com o blog em 2016, espero continuar compartilhando as coisas que eu penso e me acontecem aqui.
Antonio.

Nenhum comentário:
Postar um comentário