Algumas coisas me ajudaram a ver o aniversário com uma data feliz e especial, começando por minha amiga Andréa que me presenteou no sexta-feira dia 04, com um livro maravilhoso, " O Mundo de Sofia" nunca um livro me traduziu tão bem, sério é maravilhoso! Não consigo Largar, o melhor de tudo é sempre ter a sensibilidade de Andréa, agradeço sempre por tê-la como amiga!
No dia 06, que é o dia do aniversário, acordei meio indisposto com a vida, mas recebi uma mensagem de Milen (outra miga) me chamando pra comer um cachorro quente, me animei logo, comi uns cinco dogão com direito a salsicha tripla hahahaha. Depois saímos pra andar e explanar sobre como a vida muda depois dos dezoito e não concluímos nada porque ficamos rindo a cada sílaba!
Mais tarde fomos na casa de Lara, comemos brigadeiro, eu quebrei o gato de Lara (foi sem querer rs), molhei o encarte do CD autografado da Vivendo do Ócio dela e ela nem me matou, tolerou pois era meu aniversário, talvez seja essa a graça de aniversariar, todo mundo disposto a te bajular...
Ainda quando cheguei em casa mais tarde minha mãe tinha pedido pizza, não tinha jeito melhor de terminar o dia! Resumindo eu passei meu aniversário comendo e bem feliz, pela primeira vez desde que eu me lembro!
No dia 07, ontem no caso, eu resolvi usar minha maioridade pra alguma coisa, comprei bebidas e cigarros, apesar de beber muito pouco e não fumar, e não fazer o mínimo sentido porque você consegue comprar bebidas e cigarros sem precisar ser maior em qualquer lugar... Mas eis aqui parte das minhas aquisições de menino maior de idade:
Não contente com, fui lá e fiz um cartão de crédito que eu nunca vou usar, pra não correr o risco de me endividar, não faz sentido nenhum também, eu sei, acho que me empolguei com esse lance de comemorar o aniversário... Acabou tudo assim.
Enfim foi um dia em sua maior parte suave, vou tentar incrementar coisas como reunir os amigos no aniversário que vem, bolo e velas, feliz 18 anos pra mim!
Antonio.




Nenhum comentário:
Postar um comentário