sábado, 30 de janeiro de 2016

Eu acho que eu sou mais tímido do que penso



As coisas vão acontecendo e independente da maneira como elas te afetam você sempre ouve que deve demonstrar-se agradecido. Nesse meu percurso de vida muitas coisas boas e ruins aconteceram e acontecem comigo e então eu percebi que eu não sou bom com agradecimentos principalmente agradecimentos falados.

Eu sei que na maioria das vezes isso soa como falta de educação e tato, mas acontece que o ato de projetar a voz pra dizer um simples "obrigado" não é tão natural e fluido saído de mim. Isso não significa que não haja sentimento de gratidão em mim, existe! Eu só não sei expressar muito bem.

Incontáveis vezes eu me peguei sussurrando um obrigado após alguém ser gentil de segurar a porta pra mim por exemplo. Eu acho que por algum motivo, eu não sei qual, a gentileza me constrange nesses momentos e eu esqueço de reagir com normalidade.

Pior é quando eu tô cara a cara com alguém que acabou de me elogiar, meio que no automático eu ponho um sorriso petrificado na cara e tento pronunciar obrigado, mas sai tudo atrapalhado, é constrangedor. Na maioria das vezes eu prefiro dizer "você também!" ainda que a afirmação da pessoa tenha sido " bonito o lóbulo da sua orelha esquerda".

Se você chegou até esse parágrafo aqui talvez tenha se identificado com o relato, se for o caso, por favor me conta aí nos comentários, vou adorar saber que não estou sozinho nessa! No que excede, vai perdoando qualquer coisa e um grande obrigado! ( escrito fica melhor que dito rs)

Antonio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário