Brincadeirinhas de lado, tamo aqui sentado no computador depois de ter exercido o direito do votERROR. Acordei cedinho com minha mãe me chamando pra ganhar 40 reais panfletando pra político, enrolei ela e não fui, me arrumei e fui votar.
Saindo de casa o clima de caos estava estabelecido, milhares de santinhos espalhados pelo chão, um punhado de nomes desconhecidos acompanhados de números espalhados pelas paredes, ruas congestionadas, pagodão comendo no centro, churrasco e cerveja pra todo o lado.
Me dirigi à minha zona eleitoral, com o pensamento de votar nulo, até porque nenhuma das opções de candidatos me representa.
Feito meu voto eu caminhei até a outra extremidade do meu bairro, casa de minha vó, e aqui não tá diferente de lá de casa, pelo menos eu pude sentar no computador e ficar rindo com os memes de gente escorregando nos santinhos a tarde inteira.
Tirando todos os transtornos comuns dessa época de eleição, é um domingo típico, cheio de tédio e daquela preguiça típica que os domingos costumam ter.
Pra não ficar apenas nessas poucas palavras, de um menino esgotado pelas poluições eleitorais de todos os tipos, eu vou deixar com vocês minha mais recente descoberta, eu assisto dorama (novelas, séries, filmes, produções asiáticas em geral) e descobri que um dos meus doramas tem uma musiquinha maravilhosa na trilha sonora, essa musiquinha é acompanhada de um videoclipe hiper fofo <3
O nome do dorama é Heroin e quem quiser ver é só clicar aqui!
Um abração <3
Antônio.


Nenhum comentário:
Postar um comentário